Informações Cliente
Serviço ao Cliente
As informações abaixo visam esclarecer as dúvidas mais frequentes e informar ao cliente a Política de nossa Loja Virtual. Caso tenha alguma dúvida por favor entre em contato com nosso suporte de atendimento: Vs.VictoriaSecrets@Yahoo.com.br
Compra Segura
Você está em um ambiente seguro. O seu endereço de e-mail será utilizado para divulgação de promoções e lançamentos de nosso site, desde que previamente autorizado por você em seu cadastro. Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa Política de Privacidade, por favor, entre em contato. Garantimos a segurança de sua compra e respeitamos a sua privacidade.
Cadastro
Clique em CRIAR CONTA e preencha sua ficha de cadastro, os itens com asterístico em vermelho são de preenchimento obrigatório.
Esse procedimento será pedido uma única vez, não sendo necessário preencher o formulário novamente na próxima compra.
Adicione o(s) produto(s) desejados ao carrinho, clique em "Meu Carrinho" ;
Preencha seu CEP e clique no botão "Fechar Compra"
Após clicar em "Fechar Compra", você será redirecionado para o site do Pagamento, basta escolher a forma de pagamento desejada.
Comprando um ou mais Produtos
Clique sobre a foto do produto desejado para obter mais informações sobre o mesmo, caso decida comprar, selecione a quantidade no campo indicado e clique em COMPRAR, se você quiser comprar mais produtos é só prosseguir ou se quiser finalizar o pedido é só clicar em FECHAR COMPRA.
Procurando Produtos
Se você procura um item específico, digite o nome do produto no campo de pesquisa, na parte superior do site e clique em OK.
Se você está passeando pelo site e conhecendo nossas novidades e ofertas, navegue pelas seções localizadas do lado esquerdo da tela, ou nos botões na parte superior do site.
Nota Fiscal
A Revenda Victoria’s Secret na qualidade de empreendedor individual está dispensada de emitir nota fiscal para consumidor pessoa física, estando obrigada apenas à emissão quando vender para destinatário cadastrado no CNPJ e este arcará com as despesas de impostos.
Recebimento do Produto
Todos os nossos produtos são cuidadosamente revisados, embalados e enviados. Assim que seu pacote chegar, verifique muito bem a embalagem de sua encomenda antes de assinar a confirmação de recebimento dos Correios, caso constate que sua embalagem foi violada, recuse a entrega e nos informe do ocorrido.
Garantia Oferecida
Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual são garantidos oficialmente pelas empresas das marcas nos Estados Unidos e são produtos 100% originais. Não utilizamos intermediadores, compramos todos os produtos diretamente dos Estados Unidos. Todos os nossos produtos são cuidadosamente embalados, protegidos e fotografados antes de deixar o nosso centro de distribuição.
Política de Trocas, Devoluções e Desistências
O Cliente tem 7 (sete) dias corridos, a partir da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo ou vale para troca por outro produto.
Caso o cliente receba um produto em desconformidade com o que foi comprado o mesmo terá até 48 horas para entrar em contato conosco e enviar uma foto do produto incorreto para que possamos analisar e retornar com os procedimentos para a troca.
* O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.
* No caso de desistência o cliente é quem arcará com o custo de devolução do produto, seja por desistência ou insatisfação, tendo em vista que o produto não possui defeito.
* No caso de desistência ou devolução da mercadoria ao remetente em uma compra com frete gratuito, o valor do frete (antes gratuito) passará a ser cobrado do cliente de acordo com o valor de postagem.
Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.
As informações abaixo visam esclarecer as dúvidas mais frequentes e informar ao cliente a Política de nossa Loja Virtual. Caso tenha alguma dúvida por favor entre em contato com nosso suporte de atendimento: Vs.VictoriaSecrets@Yahoo.com.br
Compra Segura
Você está em um ambiente seguro. O seu endereço de e-mail será utilizado para divulgação de promoções e lançamentos de nosso site, desde que previamente autorizado por você em seu cadastro. Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa Política de Privacidade, por favor, entre em contato. Garantimos a segurança de sua compra e respeitamos a sua privacidade.
Cadastro
Clique em CRIAR CONTA e preencha sua ficha de cadastro, os itens com asterístico em vermelho são de preenchimento obrigatório.
Esse procedimento será pedido uma única vez, não sendo necessário preencher o formulário novamente na próxima compra.
Adicione o(s) produto(s) desejados ao carrinho, clique em "Meu Carrinho" ;
Preencha seu CEP e clique no botão "Fechar Compra"
Após clicar em "Fechar Compra", você será redirecionado para o site do Pagamento, basta escolher a forma de pagamento desejada.
Comprando um ou mais Produtos
Clique sobre a foto do produto desejado para obter mais informações sobre o mesmo, caso decida comprar, selecione a quantidade no campo indicado e clique em COMPRAR, se você quiser comprar mais produtos é só prosseguir ou se quiser finalizar o pedido é só clicar em FECHAR COMPRA.
Procurando Produtos
Se você procura um item específico, digite o nome do produto no campo de pesquisa, na parte superior do site e clique em OK.
Se você está passeando pelo site e conhecendo nossas novidades e ofertas, navegue pelas seções localizadas do lado esquerdo da tela, ou nos botões na parte superior do site.
Nota Fiscal
A Revenda Victoria’s Secret na qualidade de empreendedor individual está dispensada de emitir nota fiscal para consumidor pessoa física, estando obrigada apenas à emissão quando vender para destinatário cadastrado no CNPJ e este arcará com as despesas de impostos.
Recebimento do Produto
Todos os nossos produtos são cuidadosamente revisados, embalados e enviados. Assim que seu pacote chegar, verifique muito bem a embalagem de sua encomenda antes de assinar a confirmação de recebimento dos Correios, caso constate que sua embalagem foi violada, recuse a entrega e nos informe do ocorrido.
Garantia Oferecida
Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual são garantidos oficialmente pelas empresas das marcas nos Estados Unidos e são produtos 100% originais. Não utilizamos intermediadores, compramos todos os produtos diretamente dos Estados Unidos. Todos os nossos produtos são cuidadosamente embalados, protegidos e fotografados antes de deixar o nosso centro de distribuição.
Política de Trocas, Devoluções e Desistências
O Cliente tem 7 (sete) dias corridos, a partir da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo ou vale para troca por outro produto.
Caso o cliente receba um produto em desconformidade com o que foi comprado o mesmo terá até 48 horas para entrar em contato conosco e enviar uma foto do produto incorreto para que possamos analisar e retornar com os procedimentos para a troca.
* O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.
* No caso de desistência o cliente é quem arcará com o custo de devolução do produto, seja por desistência ou insatisfação, tendo em vista que o produto não possui defeito.
* No caso de desistência ou devolução da mercadoria ao remetente em uma compra com frete gratuito, o valor do frete (antes gratuito) passará a ser cobrado do cliente de acordo com o valor de postagem.
Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.